Em boa fase, Rildo garante Vasco pronto para retomada na Libertadores

domingo, 11/03/2018

Gigante da Colina encara a Universidad de Chile na próxima terça (13/03), às 21h30, em São Januário, pela fase de grupos do importante torneio

O triunfo diante do Madureira recolocou o Vasco da Gama na liderança do Grupo B e praticamente garantiu o clube na semifinal da Taça Rio. Um dos responsáveis pelo excelente resultado conquistado em Moça Bonita foi Rildo. O atacante iniciou a jogada do primeiro gol e marcou o terceiro, justificando assim a aposta feita pelo Gigante da Colina em sua contratação no começo da temporada.

– Todo o jogador quer estar jogando. No meu caso, não é diferente, mas procuro respeitar sempre os colegas e a opção do professor. Busco fazer o melhor sempre que estou em campo. Ontem pude contribuir marcando um gol e fazendo a jogada do primeiro. O que me deixou mais feliz mesmo foi o resultado. Independente de quem faça os gols, o importante é que o Vasco saia vencedor – declarou o veloz jogador.


Rildo em ação contra o Madureira em Moça Bonita- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Em boa fase com a camisa cruzmaltina, o atacante está em alta com a comissão técnica e possui grandes chances de começar jogando a partida de estreia do Almirante na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018, diante da Universidad de Chile. Rildo revelou a expectativa para o duelo e destacou a importância do apoio do torcedor na próxima terça (13/03), às 21h30, em São Januário.

– Ainda não sabemos quem vai jogar, até porque o Zé só costuma nos passar isso na véspera do jogo, mas o importante é o Vasco fazer uma grande apresentação e sair de campo vencedor. O torcedor é o nosso 12º jogador. Quando eles inflamam e cantam, procuramos sempre dar um algo mais. Esperamos que a nossa casa esteja lotada e eles cantem durante os 90 minutos. Posso garantir que não vai faltar luta – disse Rildo, acrescentando logo em seguida. 

– Não existe motivação maior do que vestir a camisa do Vasco. Quando se veste essa camisa, não precisa nem falar mais nada. É obrigação de todo mundo entrar em campo motivado. É isso que iremos procurar fazer na terça-feira. Nosso objetivo é fazer um grande jogo e sair de campo com a vitória – concluiu o camisa 17.