

Dagoberto volta após cumprir suspensão na última rodada – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (03/05), às 19h30, em São Januário. Em busca de sua primeira vitória na competição, o Gigante da Colina terá o reforço de Dagoberto, que volta após cumprir suspensão.
Doriva não poderá contar com Martín Silva, que se apresentou à seleção uruguaia para a disputa da Copa América. Jordi e Charles são as opções para substituir o goleiro na partida de hoje.

Jordi e Charles são as opções para a vaga de Martín Silva – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O Vasco é o 17º colocado, com três pontos. A Ponte Preta é ocupa a terceira posição, com oito pontos ganhos. Heber Roberto Lopes apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcio Eustaquio Santiago. A partida terá transmissão pelo Sportv para todo Brasil, exceto Rio de Janeiro.
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Vasco tem revés diante do Corinthians em São Januário novembro 29, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco conhece tabela do Campeonato Carioca 2024 e fará estreia diante do Boavista novembro 27, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Fora de casa, Vasco empata com o Athletico Paranaense novembro 25, 2023 Posted in: Clube, Destaque, Futebol, Vasco
Câmara da CBF homologa plano de pagamento de dívidas do Vasco novembro 24, 2023 Posted in: Clube, Destaque, SAF, Vasco
Comentários