Em coletiva, Adilson fala da busca do Vasco pela liderança

sexta-feira, 29/08/2014

Depois de realizar o último treinamento antes de encarar o Avaí pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista concedeu entrevista coletiva em São Januário. O Vasco ocupa a terceira colocação, empatado em número de pontos com América-MG e Ceará. Dependendo da combinação de resultados, o time de Adilson pode terminar como campeão simbólico do primeiro turno da competição. 
 
– É importante, onde o adversário está numa posição buscando o mesmo objetivo. Pode ser a liderança, o distanciamento em relação ao quinto… É importante vencer, jogar bem. É jogo que temos que entrar bem concentrados e jogar bem – disse o treinador. 
 
Desde o começo do campeonato, o Vasco busca a liderança, por ser o time de maior expressão disputando a Série B. O treinador sabe da importância dessa condição.
 
– Acredito que é o momento certo. Eu confio, é um jogo importante. Nós temos a responsabilidade, respeitamos o adversário e temos confiança – afirmou Adilson.
 
O Vasco entra em campo amanhã, às 16h10. São Januário vai empurrar a equipe, que, com uma das melhores campanhas do campeonato, pode chegar à liderança.
 

29 manhã Adilson Batista – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br