Em coletiva, Andrezinho brinca com drible de Willian Arão: “O meu foi mais bonito”

quinta-feira, 31/03/2016

Ederson e Andrezinho durante o clássico – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com uma rivalidade bastante acirrada, Flamengo e Vasco propocionaram um grande espetáculo na última quarta-feira (30/03), no Mané Garrincha, em Brasília. Em um jogo muito disputado e com provocações, o Gigante da Colina manteve o seu retrospecto recente positivo diante do rival: agora são oito jogos de invencibilidade neste clássico. O empate em 1 a 1 garantiu a liderança vascaína em mais uma rodada da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Após a partida, o elenco retornou ainda na madrugada de quinta-feira (31) para o Rio de Janeiro. Os atletas descansaram e treinaram no período da tarde. O destaque positivo foi a presença do atacante Eder Luis, que está recuperado de trauma no tornozelo esquerdo. O jogador treinou junto com os reservas no gramado da Colina. Já os titulares que atuaram no clássico fizeram apenas uma atividade regenerativa. 

Andrezinho concedeu entrevista coletiva – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O meia Andrezinho, destaque do time na temporada, conversou com os jornalistas sobre o clássico contra o Flamengo e brincou com drible de Willian Arão. 

– Foi um grande jogo, muito disputado, como tem que ser, pela rivalidade. Vejo que  foi leal, apesar de provocações, faltas… Mas isso faz parte do futebol. Sobre o lance do Willian, como aconteceu comigo, foi um recurso utilizado. Futebol precisa de jogadas bonitas, como foi nesse lance dele. O meu drible foi mais bonito modéstia à parte (risos) – afirma.

No próximo domingo, dia 3 de abril, o Vasco irá encarar o Volta Redonda em São Januário. Para o armador, o campeonato ainda não está definido para os vascaínos e o time precisa estar focado nas próximas partidas. 
– Não estamos classificados ainda. É um campeonato difícil. O Volta Redonda é um dos times mais organizados dos pequenos. Temos que melhorar, somar pontos. Com a primeira colocação iremos ter vantagem na sequência. Estamos pensando jogo a jogo e lutando pelos pontos – finaliza.