Em coletiva, Luan elogia o capitão Guiñazu: “Ele é sensacional”

terça-feira, 27/01/2015

Zagueiro Luan treinou forte com o grupo em São Januário – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Após o treino da manhã desta terça-feira (27/01), o zagueiro Luan conversou com os jornalistas na sala de imprensa do Estádio de São Januário. Inicialmente, o jogador falou entre outros assuntos, sobre o desempenho do Vasco durante o Torneio Super Series, em Manaus, na última semana. 

– Não foi surpresa para nós o rendimento no Torneio, talvez para vocês da mídia. Sabíamos que iríamos fazer um jogo duro. O resultado não foi o mais importante, mas sim o aproveitamento técnico da equipe – disse o atleta.
O jovem zagueiro também fez questão de ressaltar a falta que o capitão Guiñazu faz ao time e elogiou a postura do jogador dentro e fora dos gramados.
– Se vocês perguntarem para os funcionários do clube, todos vão dizer que sentem falta dele. Ele faz falta no café da manhã, na roda, no cotidiano. Eu só tenho a agradecer por ser tão jovem e poder acompanhar um cara como o Guiñazu. Ele é sensacional e eu só tenho a agradecer por tudo que ele faz para a gente. Espero tê-lo com a gente em breve – finalizou.

O Vasco volta aos treinamentos nesta quarta-feira (28), às 9 horas, em São Januário.