Em dia de tático, Vasco faz reconhecimento do gramado do Engenhão

quinta-feira, 29/10/2015


Nenê tenta superar a marcação de Guiñazu- Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

Mais um dia de muito trabalho para o Vasco da Gama no Engenhão. No campo principal do Nilton Santos, o elenco cruzmaltino finalizou na tarde desta quinta-feira (29/10) mais uma etapa de sua preparação para o clássico contra o Fluminense. Válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo acontecerá no próximo domingo (01/11), às 18 horas. No primeiro turno, o Gigante da Colina venceu por 2 a 1, gols de Andrezinho e Jhon Cley.

Como de praxe, o começo da atividade foi marcado por um bate papo entre jogadores e membros da comissão técnica. A conversa foi sucedida por um trabalho físico, esse comandado pelo preparador físico Joelto Urtiga. Logo na sequência, o treinador Jorginho formou dois times e promoveu um treinamento tático. Os demais atletas do grupo suaram a camisa no campo anexo com os auxiliares Eduardo Barroca e Valdir Bigode.

Entregues ao CAPRRES na última quarta-feira (28), Rodrigo, Júlio César, Jorge Henrique e Riascos voltaram a fazer companhia ao grupo durante as atividades. A tarde de trabalho foi marcada também por alguns treinamentos específicos de finalização, cruzamento, desarme e bola parada. Nesta sexta-feira (30), no turno da tarde, o clube de São Januário retorna aos treinos nesta sexta-feira (30), novamente no Estádio Engenhão.


Bruno Ferreira e Andrezinho durante treino no Engenhão- Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br