Em São Januário, Vasco estreia contra o Goiás no Brasileirão

domingo, 10/05/2015

Estreia contra o Goiás é neste domingo, em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após ser campeão carioca no último fim de semana, o Vasco foca totalmente as suas atenções neste domingo (10) para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, às 18h30, em São Januário.

 
O time deve manter a base que atuou contra o Botafogo pelo Estadual. O técnico Doriva treinou durante a semana com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano, Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Dagoberto, Gilberto e Rafael Silva. O esmeraldino, que quer esquecer a derrota contra o Independente-PA pela Copa do Brasil, terá alguns desfalques importantes. O atacante Erik, o volante David e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa estarão fora da partida.
– O Vasco sabe como jogar. Se mantiver a concentração em todos os jogos, a bola vai parar no pé e vamos fazer gols. Não tomando, saímos com a vitória. É difícil falar de Campeonato Brasileiro antes de ele ter começado. A partir da terceira rodada, nós já sabemos mais ou menos como vai ser – destacou o artilheiro vascaíno Gilberto.
 
Este será o 34º confronto entre Vasco e Goiás no Brasileirão. Ao todo, o Gigante da Colina leva vantagem, pois venceu 15 jogos, empatou 10 e perdeu apenas 8. A torcida vascaína promete lotar o Caldeirão e fazer uma linda festa. 
Braulio da Silva Machado apita o jogo, auxiliado por Rosnei Hoffman Scherer e José Roberto Larroyd. O PFC exibe a partida para todo o Brasil.