
– Vejo essa disputa com bom olhos. É excelente para o treinador ter várias opções. O importante é quem entrar ajudar o Vasco a alcançar seus objetivos. Vou buscar meu espaço, mas com respeito aos demais jogadores da posição, ao grupo. Estou à disposição do Jorginho. Se ele optar por me colocar em outra posição, irei jogar. O time do Vasco possui uma boa base, muitos jogadores se destacaram no fim do ano passado, mas buscarei o meu lugar – declarou.

Yago Pikachu batendo bola em Pinheiral- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Revelado pela Tuna Luso (PA) e com uma passagem de sucesso pelo Paysandu (PA), Pikachu não escondeu a alegria ao falar sobre a oportunidade defender uma equipe da dimensão do Gigante da Colina. O lateral revelou sua expectativa para o ano de 2016 e garantiu que o elenco cruzmaltino fará de tudo para recolocar o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro.
– O Vasco está me dando uma oportunidade de crescer. Só tinha jogado no Paysandu, mas agora vou atuar num clube dessa grandeza. Sei da minha responsabilidade e prometo para a torcida muito trabalho, entrega. Fui muito bem recebido por todos. Será um ano muito difícil, mas nosso grupo tem qualidade. Iremos buscar o bicampeonato carioca e o acesso para a Série A. Vamos trabalhar forte para atingir esses objetivos – concluiu o paraense.
Comentários