
Técnico diz que time foi "consistente" e também elogia atuação do goleiro Charles
A terceira passagem do técnico Celso Roth pelo Vasco começou de forma bastante positiva. O treinador comandou o time na vitória por 1 a 0 diante do Flamengo, na Arena Pantanal, na noite deste domingo (28). O resultado positivo quebrou uma sequência ruim do clube na competição.
Em sua primeira partida no retorno, o treinador fez poucas mexidas no grupo principal. Júlio César, que estava atuando na lateral-esquerda, entrou no meio e cumpriu bem o seu papel. No geral, para o técnico, o time não errou e fez uma partida bastante segura.
– Um time só pode ganhar jogo se tiver consistência. O Vasco teve isso. Sabia o que tinha que fazer, como se posicionar. É a obrigação de qualquer equipe é fazer isso. O Vasco não errou, tanto no individual quanto no coletivo. A entrega dos dois times foi enorme – disse o técnico vascaíno.
Celso Roth orientou os atletas durante todo o jogo – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Na única vez que foi exigido na partida, o goleiro Charles não decepcionou e fez uma grande defesa em chute de Alan Patrick. Para Celso Roth, o jogador contribuiu bastante para o resultado.
– Se o Martín Silva não tiver condições, ele vai continuar. Vinha fazendo boas partidas. No primeiro tempo, o Flamengo não ameaçou. Na segunda etapa, o Charles fez uma bela defesa, decisiva. Parabéns para ele e à comissão técnica. Mas vale ressaltar que não se consegue um resultado só com um jogador. Foi um todo – finalizou.
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Informações sobre ingressos – VASCO x RB Bragantino – Brasileirão 2023 novembro 30, 2023 Posted in: Destaque, Futebol
Ramón Díaz demonstra confiança no grupo para rodadas finais do Brasileirão novembro 29, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco tem revés diante do Corinthians em São Januário novembro 29, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco conhece tabela do Campeonato Carioca 2024 e fará estreia diante do Boavista novembro 27, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Comentários