Em sua primeira coletiva, Andrey revela expectativas para 2017

quarta-feira, 04/01/2017

Após muito trabalho durante o dia, o volante Andrey participou de um momento inédito na carreira: a sua primeira coletiva de imprensa. O jovem de 18 anos, que é uma das grandes joias da base cruzmaltina, conversou com os jornalistas e, com muita tranquilidade, falou sobre a transição ao profissional do clube. No ano passado, o atleta atuou em duas partidas, contra o Remo e o Luverdense.
– No ano passado, eu aprendi demais com o Jorginho, absorvi bastante conhecimento. Em 2017, já estou mais maduro para buscar meu espaço. Dos dois jogos que joguei em 2016, em um entrei faltando 15 minutos, e no outro no fim do primeiro tempo. Foi muito bom. Espero em 2017 ter mais oportunidades. Esse período de pré-temporada é muito importante e é a chance que queremos – admite.

Andrey e Alan Cardoso disputam bola durante treino no campo anexo – Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br

Andrey revela suas expectativas para esta temporada e não esconde a felicidade por estar recebendo uma grande oportunidade de mostrar o seu talento no profissional. O volante também faz elogios ao técnico Cristóvão, que realizou mais um treinamento com a equipe nesta quarta-feira (04/01).

– Estou bastante animado de participar da pré-temporada com o profissional, podendo jogar a Florida Cup pela primeira vez. Quero aproveitar a oportunidade que o Cristóvão vai me dar. Ele valoriza muito o grupo, trata todos da mesma maneira e cobra bastante – afirma.

Para o jovem, os atletas das categorias de base precisam se espelhar no volante Douglas, um dos grandes talentos que brilhou pela equipe principal em 2016.

– O Douglas é um grande jogador, trabalhamos juntos na base por muitos anos. Todos nos espelhamos nele. Tem muita personalidade e respondeu muito bem quando foi chamado ao profissional. Eu quero dar meu máximo para alcançar o meu espaço no Vasco também – destaca. 

Andrey em sua primeira coletiva de imprensa – Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br