Em último jogo de 2023, Vasco agradece sua torcida e prepara mosaico em homenagem

quarta-feira, 06/12/2023

O Vasco da Gama entende que a torcida é seu maior patrimônio e por isso agradece aos cruzmaltinos de todos os lugares do Brasil pelo enorme apoio nos últimos anos. Jogamos e seguiremos jogando juntos, norte-sul, norte-sul, deste país!

Na partida que encerra a participação nesta edição do Campeonato Brasileiro, em duelo com o RB Bragantino, o Gigante da Colina resolveu homenagear a torcida vascaína, que é seu maior patrimônio.

O agraciamento é para estes que lotaram o Caldeirão de São Januário em todas as partidas e que marcaram presença nos jogos em que o Vasco não possuía o mando, seja no Maracanã e, principalmente, nos jogos fora do Rio de Janeiro.

O Vasco teve lotação máxima nas partidas em casa e foi um dos times que mais levou público quando foi mandante, confirmando que jamais atua como visitante e sim, como local.

Para tal homenagem, foi preparado um mosaico especial com os mascotes das principais torcidas do clube: Força Jovem; GDA; Mancha Negra; Rasta; IRA Jovem; União Vascaína; Força Independente; Super Jovem; Dinossauros; Nova Era; Loucos Pelo Vasco e TOV.

Símbolos que estão rotineiramente presentes nas bandeiras e bandeirões de grupos que impulsionam os gritos mais apaixonados que apoiaram o Vasco da Gama ao longo da temporada 2023, com a consciência de que, juntos, todos podem fazer o Gigante muito mais forte.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo