Feminino Sub-20 empata com Fluminense e se despede do Carioca

terça-feira, 04/10/2022

Por: João Pedro Isidro, Xerém

O Vasco da Gama empatou com o Fluminense em 1 a 1 no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca Feminino Sub-20 na tarde desta terça-feira (04/10), no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. O resultado agregado foi de 2 a 2 e a vantagem do empate era da equipe tricolor. Bruninha anotou o gol do Vasco, que se despediu da competição.

Foto: Matheus Lima/Vasco

A partida começou com muita disputa no meio de campo e poucas chances de gol. As goleiras pouco trabalharam na primeira etapa. Na reta final, o Fluminense conseguiu abrir o placar em um contra-ataque rápido pela esquerda. Na segunda etapa o Vasco foi pra cima para tentar a virada, mas parou na defesa adversária. Já nos acréscimos, Bruninha recebeu pela esquerda e chutou colocado no canto direito da goleira para empatar. O Vasco ainda teve a chance de virar no último lance, em jogada de escanteio que a bola sobrou para Maria Eduarda finalizar, mas a bola passou próxima ao gol.

Escalação do Vasco: Bibi (Isabella), Larissa, Lorrane, Kaylla e Maria Eduarda; Juanny, Yasmim (Bruna Carlão), Thalia (Jaqueline) e Duda Basílio; Dudinha (Bruninha) e Sarah – Técnico: Leonardo Santos

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo