FERJ sorteia grupos do Carioca Feminino Adulto, Sub-20 e Sub-17

quinta-feira, 09/06/2022

Por: João Pedro Isidro, São Januário

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), sorteou os grupos e os confrontos dos Campeonatos Carioca Feminino Adulto, Sub-20 e Sub-17 na tarde desta quinta-feira (09/06), em sua sede. O Vasco da Gama vai disputar as três competições, que ainda não tem data confirmada para o início.

Pelas categorias Adulto e Sub-20, as equipes enfrentam os adversários do outro grupo. No Adulto, o Vasco está no Grupo B, ao lado de Campo Grande, Duque de Caxias, Flamengo, Pérolas Negras, Portuguesa e Rio de Janeiro. A estreia das Meninas da Colina será contra o Rio São Paulo. Além do primeiro adversário, o Grupo A conta com Barcelona, Botafogo, Brasileirinho, Cabofriense, Fluminense e Serra Macaense.

No Sub-20, o Vasco está no Grupo A, ao lado de América, Bangu, Boavista, Ceres, Flamengo e Rio de Janeiro. O Serra Macaense será o adversário do primeiro jogo. Completam o Grupo A: Barcelona, Botafogo, Duque de Caxias, Fluminense, Heips e LGD/Karanba.

Já pela categoria Sub-17, as equipes jogam entre si em turno único. Além do Gigante da Colina, participam da edição: Bangu, Barcelona, Flamengo, Fluminense, Heips, Rio de Janeiro e Maricá, que será o primeiro adversário do Vasco.

 

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo