Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol Americano Feminino

Segunda-feira, 01/06/2015

Meninas do Vasco da Gama/Patriotas também treinam no CT da Portuguesa

Jogadoras treinam no CT da Lusa com auxílio dos Campeões Brasileiros de Futebol Americano – Foto: Divulgação 

O time feminino de futebol americano Vasco da Gama/Patriotas iniciou neste domingo, 31/05/15, treinamento no CT da Portuguesa da Ilha do Governador, para a temporada 2015. Assim como a equipe masculina, as vascaínas também terão o espaço e os equipamentos americanos à disposição para a preparação dos campeonatos. Anteriormente, as jogadoras treinavam no Fundão. As atividades serão sempre às 14h00. 

E no próximo final de semana, dias 6 e 7 de junho, as cruzmaltinas disputarão a etapa regional do Circuito Brasileiro de Flag Football (modalidade sem equipamento de proteção e o adversário não é derrubado, mas puxado por uma fita presa na cintura), na cidade de Serra-ES. Além do Gigante da Colina, participarão da competição as equipes do Fluminense Guerreiras, Panteras e Fênix do Espírito Santo.

Na atividade do último domingo na Lusa, as jogadoras fizeram treinos de agilidade e força e utilizaram os equipamentos de ponta norteamericanos. Uma das destaques da equipe é a capitã de defesa, a linebacker Natalia Andrade, jogadora com mais experiência no Flag e uma das veteranas. A LB já foi eleita MVP (Most Vailable Player), premiação de melhor jogadora defensiva de dois campeonatos, Saquarema Bowl e Copa Capixaba.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias