Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 15/08/2014

Adilson Batista: “Prefiro enfrentar adversários ofensivos”

Adílson Batista – Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Último treino antes da partida decisiva contra o líder Ceará e o técnico Adilson Batista falou com a imprensa sobre o jogo. A expectativa de estádio lotado empolga o treinador, que pediu casa cheia logo após a vitória sobre o Náutico.

– Já vivenciamos isso. Tem sentido que eles estão querendo ajudar. Já trabalhamos em São Januário cheio e sabemos como é. Adversário é difícil e a importância deles é fundamental – afirmou o técnico.

Fator positivo a favor do Vasco é o fato do time cearense ter jogado no meio da semana pela Copa do Brasil. Mesmo assim, Adilson sabe dos trunfos do Ceará. Artilheiro da equipe, Magno Alves é um velho conhecido do técnico, desde a época em que os dois atuavam no Japão.

– O Magno é um jogador que conheço, ganhou um campeonato para o Gamba Osaka, no Japão. Um jogador inteligente, frio para finalizar e dar assistência – elogiou o treinador.

Apesar da boa sequência do Vasco, que tem a melhor campanha do campeonato depois da Copa, o treinador sabe que será difícil de encarar o Ceará. O time alvinegro vem embalado, após eliminar o Internacional da Copa do Brasil.

– Eles vem numa batida interessante, em jogos que conseguiram vencer. Tem elenco, com excelente jogadores. Um time entrosado, que tem uma manutenção e contratou jogadores – comentou Adilson.

Perguntado sobre a forma de organização do adversário, que possui o melhor ataque da competição, o treinador elogiou o trabalho do técnico Sérgio Soares e a boa fase do time cearense.

– Prefiro enfrentar adversários bastante ofensivos, é uma opinião minha. O Ceara é um time organizado, que joga com duas linhas de quatro e com dois na frente. Conheço grande parte do elenco, o trabalho é bem desenvolvido e o sistema está funcionando – disse Adilson.

O duelo de amanhã entre o líder e vice-líder da Série B está agendado para São Januário, às 16h20. Caso vença, o Vasco empata com o Ceará em número de pontos e encosta de vez na ponta da tabela. Amanhã será decisivo.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias