Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 09/02/2013

Alessandro: “O mais justo, para nós, seria a vitória”

O clássico entre Vasco e Fluminense, que teve início no dia 11 de março de 1923, com uma vitória do Gigante por 3 a 2, completa 90 anos em 2013. Ao longo dessas nove décadas, o Vasco venceu 133 vezes, empatou 100 (contando com o jogo de hoje) e foi derrotado em 113 oportunidades. Neste sábado (09), um novo capítulo foi escrito. Às 17h, no estádio do Engenhão, as duas equipes entraram em campo para o jogo de número 346 da história do confronto, pela sexta rodada da competição. Em campo, o Cruzmaltino jogou bem, abriu o placar, mas viu o Fluminense conseguir o empate nos minutos finais. Ao final do jogo, o goleiro Alessandro, que fez defesas brilhantes no clássico, analisou o resultado:

– "Estou chateado, o time jogou bem. O mais justo, para nós, seria a vitória, até porque a gente estava precisando dela para entrar na zona de classificação. Mas, agora é continuar trabalhando e ir para cima, com tudo, no final de semana, para tentar a classificação" – concluiu o camisa 1 vascaíno.

Com o resultado, o Vascão caiu para a terceira colocação do grupo A, com 10 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo. Agora, o Gigante da Colina volta a campo no próximo domingo (17), quando receberá a equipe do Audax Rio, em São Januário, às 16h, pela sétima rodada da Taça Guanabara.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias