Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 31/08/2017

Anderson Martins valoriza crescimento do Vasco dentro e fora de campo


Anderson Martins durante entrevista coletiva na Colina- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama aproveita o período de pausa no calendário para se preparar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento desta quinta-feira (31/08), o zagueiro Anderson Martins conversou com a imprensa em São Januário. O jogador aproveitou para falar sobre sua nova rotina no Gigante da Colina, durante essa segunda passagem pelo Cruzmaltino, e elogiou o que tem visto.

– Muita coisa mudou durante esse tempo e foi para melhor. O clube está evoluindo a cada ano que passa. A estrutura é ótima, temos o CAPRRES dando todo suporte. O Vasco está no caminho certo e só vai crescer – afirmou Anderson Martins.


Anderson Martins suando a camisa na atividade em São Januário

Sobre o desempenho que deu ao Vasco os últimos três pontos conquistados na competição nacional, na vitória diante do Fluminense, o zagueiro fez uma avaliação positiva e otimista. A expectativa é de que a equipe aproveite o período de treinamento para crescer ainda mais na busca por uma vaga na Libertadores.
– A equipe cresceu de forma conjunta. O grupo adotou uma nova postura, entendemos o que precisamos fazer em campo. Assim como a derrota não pode ser ligada a um jogador, a vitória também não pode. O resultado foi de todo o grupo. Estamos crescendo gradativamente e, com a vinda do Zé Ricardo, esperamos seguir assim jogo a jogo, em busca dos nossos objetivos – avaliou o atleta.


Leandrinho, Gabriel Silva, Rayan, Paulinho e Belinho posam com Anderson Martins após a coletiva- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Para Anderson Martins, a missão defensiva do Vasco tem sido cumprida em conjunto. O jogador, assim como os companheiros têm feito ao longo da semana, frisou a força da coletividade.
– Nosso trabalho é passar segurança ali pra equipe e isso tem que ser feito em conjunto, como gosto de frisar sempre. Não defendemos sozinhos, fazemos isso juntos, todos em campo. Se nós entendermos o que o Vasco precisa e nos esforçarmos, vai facilitar o trabalho do time inteiro. A gente espera suprir de todas as formas que o Vasco precisar – concluiu o defensor, que teve sua coletiva acompanhada pelos jovens das categorias iniciais que participam do projeto de media training do clube.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias