Quarta-feira, 26/09/2018
Andrés Ríos garante que Vasco dará a vida no jogo contra o Santos
Andrés Ríos deve assumir função de Maxi López diante do Santos- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
A ausência do camisa 11 obrigará o treinador Alberto Valentim a promover uma mudança na estrutura da equipe. Isso porque seu provável substituto, Andrés Ríos, vinha atuando um pouco recuado, mais aberto, como segundo atacante. Embora a preferência seja por essa posição, ser utilizado como centroavante não é nenhuma novidade para o argentino, que marcou 10 dos seus 11 gols na temporada jogando nessa função.
– A posição que irei atuar vai depender da escolha do treinador, e o Valentim ainda não falou conosco sobre a formação que pretende utilizar nessa partida. Caso tenha que jogar como centroavante, não tem problema, estou preparado e irei procurar dar o meu melhor para o Vasco. Vou dar a vida em campo, como sempre faço, e buscar fazer gols, algo que todo mundo espera de um atacante – afirmou o hermano.
O jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro será o segundo do Vasco contra o Santos na temporada. No primeiro duelo, disputado início do mês no gramado do Maracanã, o Peixe levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 0. Para não ser superado outra vez e alcançar mais um resultado positivo dentro do torneio nacional, Andrés Ríos espera que o Almirante tenha o mesmo espírito de luta da partida passada.
– Encaramos aquele jogo contra o Bahia como uma final. Essa é a verdade. Deu para ver dentro de campo a entrega de todo o grupo. Demos a vida e graças a Deus a vitória ficou conosco. Estávamos precisando muito dela. A nossa postura nesse próximo jogo não pode mudar, precisa ser a mesma. Vai ser mais uma partida difícil, mas vamos em busca do resultado. Jogaamos contra eles faz pouco tempo e estamos com muita vontade de virar esse resultado e conquistar os três pontos – finalizou Andrés Ríos.