
Segunda-feira, 22/01/2018
Andrey se emociona após marcar primeiro gol como profissional

Andrey é abraçado por companheiros após balançar as redes- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
– Demorou um pouco para sair esse gol, mas o tempo de Deus não falha. Sabia que esse momento iria chegar, então só tenho que agradecer e glorificar ao senhor Jesus por essa oportunidade. É preciso manter os pés no chão, foi apenas o primeiro, mas é uma imensa felicidade marcar aqui dentro do Caldeirão, onde fui criado desde os seis anos de idade. Estou muito feliz com esse momento e não poderia deixar também de agradecer aos meus companheiros, que estão sempre me ajudando. O gol foi meu, mas todos tiveram uma participação nele – declarou o garoto.
Indo de encontro ao que foi dito pelo técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva, Andrey afirmou que a vitória serviu para trazer tranquilidade ao grupo. O volante se mostrou satisfeito com o fato do Gigante da Colina ter conseguido cumprir bem mais uma etapa de sua preparação para a estreia na Conmebol Libertadores.
– Fizemos um grande jogo contra a equipe do Nova Iguaçu, que sempre desenvolve um bom trabalho. Foi uma partida difícil, onde tivemos duas desatenções e sofremos o empate. O importante foi que não nos desesperamos, mantivemos a calma e marcados os gols que nos deram a vitória. Foi um resultado importantissímo para a nossa preparação para a estreia na Libertadores. Nosso objetivo é chegar bem preparado e fazer uma grande partida para voltar para casa com uma vantagem – afirmou o volante.

Andrey dedicou o gol para a irmã Emily e a namorada Yasmin- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Em alta nesse início de temporada, o jovem Andrey será uma das armas do Vasco da Gama em seu próximo compromisso no Campeonato Carioca. Pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Cruzmaltino mede forças com a Cabofriense neste quarta-feira (24), às 17 horas, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.
