Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 09/03/2016

Andrezinho vibra com bom momento no Vasco e elogia empenho de Thalles

Andrezinho e Yago Pikachu durante o treinamento desta manhã – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Considerado uma das peças chaves da equipe, Andrezinho é um dos jogadores mais experientes do elenco atual vascaíno. Após renovar o seu contrato com o Vasco até maio de 2018, o meia quer entrar de vez na história do Vasco e fazer com que “um namoro se torne um casamento”, como revelou na segunda-feira (07/03) ao Site Oficial do Vasco.

Após ficar fora da última partida, na vitória contra o Bonsucesso por 3 a 1, Andrezinho deve voltar ao time para encarar as oito rodadas decisivas da Taça Guanabara. O Vasco terá pela frente três clássicos, um em casa e dois fora de São Januário. Mas antes disso, o Gigante da Colina terá pela frente o Bangu, no domingo, dia 13, na Colina Histórica.
Com uma semana para preparar o time, o técnico Jorginho espera poder contar com todos os atletas para o duelo. Entre eles, Thalles, destaque contra o Bonsucesso, pode novamente ganhar uma chance no time titular.
– Todo jogador fica feliz quando vive um bom momento e isso é fruto de trabalho. Eu não acredito em bom momento sem trabalhar e o Thalles entendeu bem isso. A gente fica feliz de ver um companheiro numa boa fase, fazendo gols e se dedicando. Espero que essa fase dure por muito tempo. Não sei ainda se o Riascos terá condições de jogo e espero que aquele que  jogar possa continuar a manter essa fase boa e fazendo gols – afirma o armador.

Jogador conversou com os jornalistas – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Em grande fase no Gigante da Colina, o meia também falou sobre os jogadores da base que subiram para o profissional. Andrezinho revela conversa com os jovens para ajudá-los na adaptação na equipe principal.
– Temos um grande talento na base. Desde Pinheiral, eu venho conversando muito com eles. Temos que ter paciência, pois é uma fase de transição e o Vasco está trabalhando muito isso. O Jorginho sabe o que os jogadores novos precisam. Nós que somos mais experientes, tentamos passar algumas coisas. Eu mesmo converso muito com todos e procuro passar um pouco da minha vivencia. Eu vivi isso quando tinha a idade deles. São garotos que escutam muito, que querem aprender. Isso é muito importante e essa transição tem muito a ajudá-los a evoluir – finalizou.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias