Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 26/03/2015

Apostando na juventude, Vasco encara o Boavista em Bacaxá

Buscando se reabilitar no Campeonato Carioca após a derrota no  agitado clássico contra o Flamengo (2 a 1), o Vasco encara o Boavista, em Bacaxá, na tarde desta quinta-feira (25/03), às 16h. Com 26 pontos na tabela de classificação, o Gigante da Colina ocupa a quarta colocação e volta à liderança da competição em caso de vitória com goleada. 
Suspensos no clássico, Guiñazu, Bernardo, Christianno, Serginho e Gilberto não atuam contra o adversário de Saquarema. Lesionados, Dagoberto e Luan também ficam de fora do jogo. Já o goleiro Martín Silva está servindo à Seleção do Uruguai. Além dos atletas de fora, Madson também é dúvida para o duelo importante contra o Boavista. 
Os desfalques do clube de São Januário para essa 12º rodada obrigaram o técnico Doriva a fazer muitas mexidas no time durante a semana. O treinador aposta na juventude para conquistar essa vitória fora de casa. No gol, Jordi terá a missão defender a meta vascaína. Na lateral esquerda, Lorran foi testado nos treinamentos e pode ganhar  mais uma oportunidade. No setor ofensivo, Jhon Cley, Thalles e Mosquito serão os responsáveis pelo poder de fogo do Vasco.

Jordi substituirá Martín Silva no jogo contra o Boavista- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br
Além dos jovens atletas, Lucas, Victor Bolt e Nei também devem ser titulares. Somente Rodrigo, Anderson Salles, Julio dos Santos e Jhon Cley vinham atuando na equipe iprincipal e serão a base do grupo. 
– São vários desfalques Quem entrar vai querer agarrar a oportunidade. Não vai faltar dedicação. Apesar do time diferente, temos que entrar para vencer sempre. Caímos para a quarta posição e precisamos de um resultado positivo para não deixar o Fluminense encostar na tabela. A vitória é fundamental – disse o volante Lucas. 
Vasco e Boavista se enfrentaram oito vezes na história do Campeonato Carioca. Foram seis vitórias vascaínas, um empate e uma derrota. O Cruzmaltino marcou 18 gols e sofreu 6. 
Wagner do Nascimento Magalhães apita a partida, auxiliado por Silbert Faria e João Luiz Coelho. O PFC transmite Boavista e Vasco para todo o Brasil a partir das 16h.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias