Quinta-feira, 12/10/2017
Autor de golaço contra o Avaí, Wagner quer ver casa cheia no clássico
Momento exato do belissímo chute de Wagner na Ressacada- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Um chute certeiro trouxe tranquilidade ao Vasco da Gama logo nos minutos iniciais do desafio em Florianópolis. Em sua primeira partida após se recuperar no CAPRRES de uma lesão na coxa direita, Wagner não demorou muito para justificar a escolha do técnico Zé Ricardo. Pouco tempo depois do árbitro decretar o início da partida, o meio-campo balançou as redes e colocou o Gigante da Colina em vantagem contra o Avaí.
Wagner conversou com os jornalistas no desembarque no Rio de Janeiro
Com o triunfo obtido diante do Leão da Ressacada, o Vasco subiu para a nona posição e se consolidou na briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2018. A distância para o G7, que já foi de oito pontos, agora é apenas de três. Até mesmo por isso, o próximo compromisso no Brasileiro, diante do Botafogo, é considerado uma “partida de seis pontos”.
Wagner pressionando a saída de bola do Avaí- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Após um longo período sem poder contar com o apoio do seu torcedor no Rio de Janeiro, o Gigante da Colina voltará a atuar na capital com portões abertos. Mais de 12 mil ingressos para o jogo deste sábado (14) foram comercializados nos primeiros dias de venda. Wagner, entretanto, acredita que o número tem tudo para subir nas próximas horas. O experiente jogador aposta em casa cheia.