Futebol
Quinta-feira, 08/06/2017
Auxiliar técnico Ednelson Silva analisa jogo contra o Corinthians
Auxiliar técnico Valdir Bigode ao lado do também auxiliar técnico Ednelson Silva – Foto:Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Após a derrota para o Corinthians pelo Brasileirão, o auxiliar técnico Ednelson Silva, que comandou o time à beira do gramado na ausência de Milton Mendes (suspenso), falou sobre o desempenho da equipe em São Januário. Para o auxiliar, faltou o poder de decisão para o Gigante da Colina conseguir um resultado melhor.
– Dentro do que foi trabalhado, conseguimos colocar algumas coisas em prática. Empatamos o jogo no segundo tempo, mas faltou a parte cirúrgica que o Corinthians teve. Aproveito para agradecer aos torcedores que vieram. Os jogadores ficaram muito motivados. A torcida saiu triste, mas ainda temos 33 rodadas. As coisas vão acontecer naturalmente – afirma Ednelson, que completa:
– Nós não podemos avaliar apenas o sistema defensivo. Temos meio de campo e ataque, onde começa tudo. Se aconteceu, foi porque todos os atletas tiveram esse problema. A marcação começa na frente. Não podemos pontuar apenas um lugar – analisa.
O Vasco volta ao trabalho na tarde desta quinta-feira (09/06), em São Januário. A equipe se prepara para o jogo contra o Sport, no sábado (10), às 19 horas, na Colina Histórica.