Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 03/08/2019

Bruno César destaca importância das bolas paradas para o Vasco

As temporadas atuando em solo europeu fizeram Bruno César desembarcar em São Januário com status de grande contratação da temporada. Dentro de campo, porém, o camisa 10 teve um primeiro semestre apagado e acabou perdendo espaço no time cruzmaltino. Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, porém, o panorama mudou e o armador voltou a figurar entre os titulares.


Bruno César concedeu entrevista durante a semana- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
A volta por cima de Bruno César foi dada no clássico contra o Fluminense. Na oportunidade, o meio-campista saiu do banco de reservas para provocar a expulsão de um atleta adversário e marcar o gol da vitória. O tento anotado simbolizou não apenas a virada do Gigante da Colina, mas também a do experiente jogador, que irá ser titular pelo segundo consecutivo contra o CSA.

– Foi uma virada, dentro e fora de campo, para toda equipe e principalmente para mim. A torcida está me apoiando muito, está vendo que estamos trabalhando forte no dia a dia, que todos estão se dedicando. Futebol é assim, tudo muda completamente muito rápido, e precisamos saber conviver com isso. Vou seguir trabalhando para dar felicidade ao torcedor, fazer grandes jogos e, o mais importante, ajudar a equipe a conquistar os objetivos – afirmou Bruno César, destacando a importância dos jogos-treino promovidos pela comissão técnica para a recuperação de seu bom futebol.
– Tem sido importante. Antes dessa partida contra o Fluminense, eu já tinha feito um bom jogo-treino. Isso me trouxe confiança e deu mais crédito com a torcida, fiz dois gols. Por mais que eu não viesse jogando tanto, esses jogos-treino me deixavam em ritmo de jogo. Quando ele me chamou, já fui mais confiante, a autoestima era diferente, e pude entrar a ajudar o Vasco a sair com a vitória. Foi um dos gols mais bonitos que já fiz de falta, por ser num clássico, garantir a virada.  Fui coroado com um grande gol no momento que estava precisando – complementou o camisa 10.


Bruno César vem dando a volta por cima na Colina- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Dono do quarto melhor aproveitamento nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o Vasco da Gama retorna aos gramados no domingo (04/08) para medir forças com CSA, às 19 horas, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Uma das armas cruzmaltinas para o duelo é a bola parada. Autor do último gol de falta do Almirante, Bruno César comentou o bom aproveitamento vascaíno. No jogo-treino contra a Portuguesa, por exemplo, três dos cinco gols saíram através desse quesito.
– A bola parada é algo que faz parte do futebol. Da mesma maneira que você pode fazer um gol de tabela, bola rolando, também pode marcar de bola parada. É um trunfo muito forte nosso, tanto que jogo do Palmeiras marcamos um gol de bola parada, através de um escanteio. O professor pega no nosso pé, e vejo que essa cobrança vem dando resultado. Os gols do jogo do Fluminense foram praticamente de bola parada. Temos que continuar fazendo isso, pois conseguimos fazendo o mais importante. Estamos defendendo bem a bola parada lá atrás e também atacando bem a bola ofensiva – concluiu o meio-campista.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias