Sábado, 23/03/2019
Bruno Silva comemora retorno ao time titular após seis meses
Bruno Silva em ação contra o Resende- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
O desempenho de Bruno no jogo contra o Gigante do Vale rendeu elogios do treinador Alberto Valentim. O comandante afirmou após aquele compromisso, em entrevista coletiva, que conta com o volante para a sequência da temporada. Na tarde desta sexta (22), após a derradeira atividade vascaína antes da decisiva partida com o Bangu, o camisa 29 concedeu entrevista ao Site Oficial e não escondeu a felicidade com o retorno aos gramados.
– Em primeiro lugar, não poderia ser diferente, gostaria de agradecer a Deus por essa volta. Estou muito feliz com esse retorno. Quando a gente se lesiona, tem algum tipo de problema, sempre queremos voltar a atuar. Já tinha entrado contra o Boavista, mas começar como titular é bem melhor. Espero dar sequência no trabalho e ajudar o grupo. Acredito que temos tudo para ter um grande ano – disse o camisa 29.
Para se manter entre os titulares e se firmar de vez em São Januário, Bruno Silva terá que superar a concorrência de atletas que foram utilizados com frequência pela comissão técnica nos meses em que ficou fora de combate. Além de Lucas Mineiro, um dos artilheiros da temporada, Andrey, Fellipe Bastos, Raul e Willian Maranhão lutam por uma vaga entre os 11 iniciais. A disputa por posição, entretanto, é vista com bons olhos pelo camisa 29.
– Essa disputa é muito sadia. Nosso grupo é muito bom, não existe vaidade aqui dentro. Temos que dar de cabeça para o Valentim nos treinamentos. Todo mundo vem trabalhando com seriedade e muita firmeza, e a escolha fica sempre pelos critérios dele. Tenho certeza que o escolhido por ele vai dar conta do recado – declarou Bruno Silva, projetando por fim o confronto com o Bangu.
– A postura tem que ser a mesma dos últimos jogos. Vamos estar jogando dentro de casa, diante do nosso torcedor, então precisamos nos impor. Sabemos que o Bangu atravessa uma fase excelente e não está passando por esse momento à toa. É a melhor dessa Taça Rio, mas tenho certeza que se colocarmos o nosso ritmo e fazermos o nosso jogo, temos tudo para sair com os três pontos – concluiu o volante.