Futebol
Sexta-feira, 29/11/2019
Castan agradece apoio da torcida e mira objetivos para reta final do Brasileirão
Após o confronto diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o capitão Leandro Castan atendeu a imprensa na zona mista. Peça importantíssima no elenco do treinador Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro agradeceu a campanha que a torcida do Vasco tem feito nas adesões ao programa do Sócio Gigante e revelou ter saído chateado por não poder retribuir o carinho da torcida.
– A torcida do Vasco sempre faz sua parte. Eu que já joguei contra sei como é essa força, mas hoje que eu posso conviver com eles eu consigo realmente ver o tamanho dessa torcida. Saímos chateados do Morumbi, pois não conseguimos jogar bem, fazer o que estamos fazendo no campeonato e não conseguir retribuir esse carinho que eles estão nos fornecendo – disse o capitão.
Castán agradece apoio da torcida na campanha do sócio torcedor (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Leandro Castan foi questionado sobre o desempenho das equipe nos últimos jogos. O camisa número 5 garante estar chateado por não ter vencido a partida e disse que a equipe vai demonstrar seu espírito guerreiro, sempre ao lado da torcida.
– Nossa equipe entrou muito devagar, cada um se apega a parte tática. Cada jogador tem seu comportamento e não fizemos aquilo que foi passado, agora temos que corrigir isso para não ter repetição. Temos que demonstrar a equipe guerreira que somos, quando fizermos isso tenho certeza que nosso torcedor vai estar sempre do nosso lado – disse Castán, enfatizando que a partida realizada no Morumbi serve como aprendizado e diz que a equipe tem seus objetivos para serem alcançados – disse, antes de completar:
– A primeira coisa é aprender com o jogo de hoje. Quando se joga mal, tem que levar isso como um aprendizado. Temos que nos esforçar ao máximo que jogando um belo futebol conseguimos alcançar nossos objetivos.
*Estagiário sob supervisão de Matheus Babo