Sábado, 01/12/2018
Castan quer encerrar temporada com bom resultado no Castelão
Castan é o capitão vascaíno desde a lesão de Ramon- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Para isso acontecer, além de somar os três pontos diante do Vozão e afastar de vez o risco de encerrar a competição nacional no incômodo Z4, o Gigante da Colina precisa torcer por um tropeço do Fluminense, que mede forças com o América Mineiro no Maracanã. Se engana quem pensa, entretanto, que o time cruzmaltino entrará em campo com a cabeça no resultado das outras partidas.
– Procuramos não falar dos outros jogos, pois dependemos apenas de nós para alcançarmos nosso primeiro objetivo. Nossa concentração está lá em cima e o nosso foco é total nessa partida contra o Ceará. Não há nada que a gente mais queira do que encerrar o Brasileiro fora do Z4, até porque queremos muito terminar esse ano com um bom resultado – afirmou Leandro Castan, admitindo que o ano de 2018 não foi dos melhores para o Vasco.
– Sabemos que a temporada não foi boa, mas iremos fazer de tudo para deixar o Vasco na primeira divisão, que é onde um clube dessa grandeza merece estar. Só depois iremos começar a pensar em 2019, que precisa ser diferente. Será necessário aprender as lições para fazermos uma grande temporada no ano que vem. Queremos dar alegrias ao torcedor, e o clube está se estruturando para isso – acrescentou o capitão cruzmaltino.
– Ficamos chateados com essa situação, pois a torcida não merece ver o Vasco passar por um momento como esse. Não é um certo um time dessa grandeza estar brigando na parte inferior da tabela. O que posso garantir é que iremos fazer de tudo para encerrar o ano com um bom resultado. Vamos lutar até o fim por um bom resultado aqui em Fortaleza – concluiu o camisa 25 do Gigante da Colina.