Segunda-feira, 25/09/2017
Com foco na vitória, Vasco duela com o Sport no Recife
Jean durante o desembarque no Recife- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Confiando na conquista de um bom resultado, o Cruzmaltino desembarcou na tarde do último domingo (24) na capital de Pernambuco. O treinador Zé Ricardo relacionou 24 jogadores para o confronto contra o Leão da Ilha, com destaque para o retorno do volante Wellington, que desfalcou a equipe vascaína contra o Corinthians. O meio-campo Wagner, porém, permaneceu no Rio de Janeiro realizando tratamento no CAPRRES.
A comissão técnica vascaína ainda não confirmou o substituto, porém Escudero, Evander, Guilherme Costa e Yago Pikachu, que já atuaram pelo setor, são opções para a vaga do experiente meio-campista. Quem começará jogando mais uma vez é o volante Jean. Em entrevista exclusiva ao Site Oficial, o jogador revelou a expectativa para a partida contra o Sport Recife e garantiu que o Vasco irá em busca dos três pontos.
Adversário cruzmaltino, o Sport é comandado pelo experiente Vanderlei Luxemburgo e possui em seu elenco jogadores com passagem pela Seleção Brasileira, casos de Diego Souza e André, que chegaram também a atuar pelo Gigante da Colina. O Leão da Ilha que a vitória para dar fim a um momento de instabilidade dentro do torneio nacional, tendo em vista que não vence há sete rodadas.
Wellington em ação na vitória sobre o Sport no 1º turno- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Sandro Meira Ricci, de Santa Catarina, será o árbitro da partida entre Vasco e Sport Recife. O profissional será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, que pertencem ao quadro da Federação Paulista de Futebol. Ao longo da história, o Cruzmaltino e o Rubro-Negro se enfrentaram 39 vezes. O retrospecto é favorável ao Gigante da Colina, que venceu 15 partidas, empatou 13 e perdeu 11 derrotas.