Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 14/04/2016

Crias da base, Henrique e Thalles foram decisivos contra o Remo

Bola nos pés de Henrique, cruzamento perfeito e cabeçada de Thalles para o fundo das redes. Quem acompanha de perto a trajetória da dupla em São Januário, certamente não se surpreendeu com a jogada que resultou no gol da vitória do Vasco em seu jogo de estreia na Copa do Brasil.


Henrique momentos antes de cruzar na medida- Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

Apesar de terem nascido em anos diferentes, os promissores jogadores atuaram juntos em diversas oportunidades. Em comum, não apenas passagens de sucesso pelas divisões inferiores, mas convocações para as Seleções Brasileiras de base. Os dois, inclusive, foram promovidos para o time de cima no mesmo ano: 2013.
– Agradeço a Deus por minha atuação contra o Remo. Tabelei com o Nenê e pude concluir a jogada da melhor maneira possível, com um bom cruzamento para o meio da área. O Thalles estava atento e fez um golaço, diga-se de passagem. É sempre bom estrear com vitória, ainda mais num jogo difícil, com uma grande pressão da torcida adversária – afirmou o lateral-esquerdo Henrique.
O tento anotado contra o Remo não foi apenas o sétimo de Thalles na temporada de 2016, número esse que o fez igualar Riascos e Nenê no topo da artilharia do clube, mas também o nono do jogador com a camisa vascaína na Copa do Brasil. Balançar as redes numa das maiores competições nacionais parece ser o destino do centroavante.
– Foi uma vitória importante, ainda mais porque jogamos num campo pesado e contra o Remo, que possui uma boa equipe. Foi uma grande jogada do Henrique. Nós conhecemos muito bem e aprimoramos esse entrosamento durante os treinamentos. Fico feliz em ajudar o Vasco a conquistar esse resultado importante. Começar um campeonato vencendo é sempre excelente – disse o atacante Thalles.


Thalles comemora gol ao lado dos companheiros- Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br
Nesta quinta-feira (14/04), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo no hotel. Os demais atletas realizaram um treinamento físico numa academia de Belém. O Vasco da Gama deixa a capital paraense ainda nesta quinta (14) com destino a Manaus. A chegada na capital amazonense será às 20h30 (horário local). 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias