Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 12/02/2017

Cristóvão diz que Vasco não merecia perder em Volta Redonda

O Vasco da Gama dependia apenas de si para garantir com uma rodada de antecedência a classificação para a semifinal da Taça Guanabara, mas acabou sendo superado pelo Volta Redonda na noite deste domingo (12/02). Após a partida, realizada no Estádio Raulino de Oliveira, o treinador Cristóvão Borges lamentou o resultado.

– Os números mostram a produção da equipe, que é o grande objetivo do nosso trabalho. Queremos que a equipe produza bem, mas junto com a produção tem que vir o acerto nas conclusões. Hoje foi uma partida em que nós perdemos oportunidades que poderiam nos levar a uma vitória tranquila. Essa derrota dói bastante por conta disso. Merecíamos um resultado melhor – afirmou o comandante.


Cristóvão Borges observa jogo na beira do gramado- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Diante do Voltaço, o Gigante da Colina entrou em campo com a equipe bastante modificada, formada, em sua maioria, por jogadores que foram contratados no início da temporada. Gilberto e Kelvin, por exemplo, disputaram o primeiro jogo como titular. Muriqui começou jogando novamente, algo que não acontecia desde a Florida Cup. Outra novidade foi Wagner, que fez sua estreia no segundo tempo.

– Esse foi o melhor jogo que a equipe fez. Nós tomamos um gol no começo do jogo, mesmo assim conseguimos ter maturidade para jogar de forma equilibrada e sem se desorganizar. No segundo tempo, mesmo com o tempo passando, seguimos bem. Tivemos poucos erros de passe, os poucos foram por precipitação. Jogamos buscando o gol a partida inteira. Mesmo assim, não sairei daqui satisfeito, pois não ganhamos o jogo. Deveríamos ter vendido a partida em virtude de tudo que produzimos – concluiu Cristóvão.

Vivo na briga pelo titulo da Taça Guanabara, o Vasco volta a atuar no próximo sábado (18), em São Januário, contra a Portuguesa. A preparação cruzmaltina para essa partida se inicia na terça-feira (14). 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias