Futebol
Domingo, 29/01/2017
Cristóvão lamenta atuação do Vasco contra o Fluminense
Após a derrota na estreia da Taça Guanabara para o Fluminense, o técnico Cristóvão Borges analisou a partida e falou sobre a atuação da equipe durante o confronto. Para o treinador, o time jogou abaixo do que tinha mostrado nas partidas da pré-temporada na Florida.
– O primeiro tempo foi surpreendente de maneira negativa. Foi uma atuação muito ruim da equipe. Não conseguimos jogar, aceitamos a marcação, não tivemos posse de bola. O Fluminense teve tudo isso. Foi melhor e aproveitou as chances. No segundo tempo tínhamos que ir para cima, precisávamos nos expor. Jogamos e criamos chances até de empatar, mas não conseguimos ter eficiência – afirma.
Cristóvão Borges voltou a comandar o Vasco no Carioca- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Cristóvão Borges voltou a comandar o Vasco no Carioca- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O técnico vascaíno lamentou o desempenho defensivo do time, que acabou originando os gols da equipe adversária na derrota. Cristóvão também ressaltou a melhora do Vasco no segundo tempo.
– A equipe inteira tem que saber defender bem, não estamos falando apenas da zaga. Fomos muito mal nessa questão no primeiro tempo. A gente não se encontrou ali. Mas o segundo tempo foi algo diferente, claramente. Só não conseguimos concluir bem. Se assim fizéssemos, poderia ser diferente. Quem sabe empatar, até virar. Mas eles se fecharam e conseguiram um contra-ataque que decidiu tudo – lamenta.
O Vasco volta ao trabalho no período da tarde, nesta segunda-feira (30/01), em São Januário. O próximo jogo da equipe será contra o Bangu, na próxima quinta-feira (02/02), em Moça Bonita.