Quinta-feira, 09/03/2017
Cristóvão lamenta empate com o Vitória
– Estamos todos chateados, porque jogamos melhor durante todo o jogo. Tínhamos tudo para ter vantagem para a próxima partida. Iniciei com Escudero, pois dá sustentação defensiva, organiza o jogo e chega na frente, faz boas assistências. Sobre o pênalti, todo mundo conversou com ele (Manga). Ele faz parte do grupo, tem condição de ajudar a gente – afirma.
Pensando nos próximos duelos, o treinador projetou a estreia de Luis Fabiano. Cristóvão crê que não demorará muito para o Fabuloso fazer a sua estreia oficial com a camisa do Vasco, mas ressalta que o atacante precisa estar 100% para poder atuar pelo clube.
– Iremos avaliar nos treinamentos. A estreia dele (Luis Fabiano) pode ser domingo (contra o Macaé) ou na quinta (contra o Vitória). Todos estão esperando que chegue e resolva todos os problemas. Sabemos que não é assim. O Vasco precisa de boas notícias, bons resultados, que jogue bem. Temos consciência disso – ressalta.
Focado no confronto contra o Macaé, no domingo (12/03), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o Vasco retornará ao trabalho na tarde desta sexta-feira (10/03), na Colina Histórica.