Terça-feira, 06/11/2018
De volta após seis meses, Rildo quer ajudar na reta final do Brasileirão
Rildo durante treinamento no CT do Almirante- Foto arquivo: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Contratado junto ao Coritiba no início da temporada, o veloz e talentoso jogador não escondeu a satisfação ao falar sobre a chance de voltar a fazer o que mais gosta. Rildo agradeceu ao departamento médico do Gigante da Colina pelo empenho demonstrado ao longo do processo de recuperação e exaltou o resultado obtido diante do Tricolor das Laranjeiras.
– Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estar fazendo de novo o que mais gosto. É difícil para todo jogador ficar tanto tempo fora. Sabia que parte física ainda não estaria 100%, até porque fiquei seis meses fora, mas tentei compensar na vontade e acabou dando tudo certo. Os médicos falaram que poderia retornar de seis a nove meses, e gostaria de agradecer ao pessoal da fisioterapia por ter me ajudado a voltar aos gramados antes do previsto. Fiquei muito contente com esse momento, porém o importante não era a volta do Rildo, mas sim o time vencer para sair dessa situação complicada – disse o camisa 17.
– O Vasco não precisa só de mim, mas sim de todo mundo. É claro que quero jogar, estar dentro de campo, e contribuir de alguma forma, mas o Marrony hoje é o titular. Ele é um jovem de muito talento e fez um jogo muito bom contra o Fluminense. Fiz poucos treinos com a equipe, então é preciso calma. Quando o professor optar por mim, seja para entrar no primeiro ou no segundo tempo, irei procurar dar o meu melhor para corresponder e ajudar o Vasco a fazer o seu melhor dentro de campo – afirmou Rildo.