Quinta-feira, 17/11/2011
Dedé e Prass confiam na recuperação do Vasco no Brasileirão
O Gigante da Colina ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Pacaembu, nesta quarta-feira (16) e viu o Corinthians se isolar na ponta do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ceará. Com os resultados, o Cruz-Maltino segue na vice-liderança, dois pontos atrás do Corinthians.
Os jogadores vascaínos lamentaram o resultado, mas acreditam que é possível reverter o quadro, pois o rival na luta pelo título ainda terá partidas complicadas e a diferença é de apenas uma vitória.
– Vacilamos ali no gol, e não poderíamos ter feito isso. É continuar trabalhando porque ainda estamos na briga – disse o zagueiro Dedé, que fez o gol cruzmaltino, seu 14º na temporada.
O Goleiro Fernando Prass segue a mesma linha do Mito ao encarar a mudança na tabela do Brasileirão.
– Agora a gente continua torcendo pelo tropeço do Corinthians, porque se eles perderem e nós vencermos, vamos ser líderes de novo – avaliou a Muralha Fernando Prass.
O Vascão agora recebe o Avaí em São Januário, neste sábado, às 19h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, ainda aguarda a definição de seu adversário do jogo entre Arsenal (ARG) e Universidade do Chile.