Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 26/03/2015

Doriva admite dificuldades, mas comemora vitória contra o Boavista

O técnico Doriva teve que mexer muitas peças para montar o time do Vasco para o jogo contra o Boavista, na tarde desta quinta-feira (26/03), em Bacaxá. Apesar das dificuldades, os vascaínos conseguiram uma vitória importante para colocar fogo na briga pela liderança do Campeonato Carioca. Botafogo, Flamengo e Vasco estão empatados com 29 pontos nas três primeiras colocações, e o Madureira fecha o G4 com 27 pontos.
O zagueiro Anderson Salles atuou contra o Flamengo e foi titular contra o adversário de Saquarema, marcando dois gols. O treinador elogiou o desempenho do jogador durante a partida e relembrou o trabalho vitorioso  de ambos no Ituano.  
– O Anderson Salles tem muito potencial. Hoje acertou a bola parada. Ficamos felizes por ele, que tem essa qualidade. É um jogador que já me deu muitas vitórias no Ituano – disse o comandante vascaíno. 

Doriva observa desempenho dos atletas no campo – Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br
Doriva falou sobre as mudanças no time e relatou a dificuldade de enfrentar o Boavista fora de casa. Contudo, o técnico comemorou a vitória que fez o Gigante da Colina continuar na briga pela liderança. 
– Foi um jogo difícil. Não é fácil mudar sete ou oito jogadores. Nós tivemos que contar com nosso elenco. Não que o grupo tenha desapontado, mas existe a falta de ritmo, é claro. Quando o adversário sai na frente, você tem que correr atrás do resultado. Sabíamos que encontraríamos dificuldades, ainda mais em um lugar com um calor desgastante. Criamos ocasiões, mas não conseguimos fazer o gol. A vitória nos coloca em uma posição muito boa. Acho que nós conseguimos garantir a classificação com mais uma vitória. Vamos em busca dela – finalizou.
O elenco se reapresenta às 16h desta sexta-feira (27), em São Januário. O próximo confronto da equipe será o clássico contra o Botafogo, no Maracanã, às 16h, no domingo (29). 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias