Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 10/05/2015

Doriva analisa empate com o Goiás e projeta duelo contra o Cuiabá

Técnico Doriva observa desempenho de seus comandados no jogo – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A estreia no Campeonato Brasileiro de 2015 foi dura diante de um Goiás com o objetivo de se defender em São Januário. Como já era de se esperar, o time goiano abusou da marcação e apostou nas jogadas de contra-ataque. Fato é que o Gigante da Colina e o esmeraldino não fizeram um bom jogo na Colina Histórica. Faltas, muitas trombadas e poucos lances de perigo marcaram o confronto.

O técnico Doriva já esperava a postura do adversário fora de casa e a dificuldade de enfrentar um time com uma forte marcação. A estreia não foi a desejável, mas o treinador acredita em melhor desempenho nos próximos jogos.
– Não conseguimos criar chances claras para fazer o gol que nos desse a vitória. Sabíamos das dificuldades que o campeonato promove. Não tem jogos faceis e a proposta do Goiás estava bem clara, jogando por uma bola. Até tivemos muito volume, mas eles conseguiram marcar bem. Vamos estudar a partida para melhorar para o próximo confronto – disse Doriva. 
O time vascaíno encara o Cuiabá, de Mato Grosso, na próxima quarta-feira (13), na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. O comandante vascaíno espera um jogo difícil e analisa o elenco para essa partida decisiva.

– Vamos ver a situação de cada um individualmente. Iremos conversar com o pessoal de apoio para ver quem está inteiro. A minha ideia é jogar com um time forte porque sabemos que o próximo adversário da Copa do Brasil é perigoso e podemos ter dificuldades – afirmou.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias