Domingo, 22/03/2015
Doriva lamenta derrota e promete time competitivo contra o Boavista
Em jogo marcado pela chuva, Vasco perdeu a invencibilidade no Carioca- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br
Não foi da maneira projetada o fim de semana do Vasco. No Estádio Maracanã, na noite do último domingo (22/03), o cruzmaltino perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e deixou escapar não só sua invencibilidade, mas também a liderança do Campeonato Carioca. O insucesso diante do rival fez o Gigante da Colina encerrar a rodada na quarta colocação.
Após o clássico, o treinador Doriva conversou com os jornalistas e analisou o desempenho vascaíno em sua primeira partida no “maior do mundo” nesta temporada. Para o comandante, o clube de São Januário não deixou o gramado vencedor por conta de alguns detalhes.
Para o próximo jogo, diante do Boavista, na próxima quinta-feira (26), o técnico não terá à sua disposição alguns jogadores importantes. Além do goleiro Martín Silva e do zagueiro Luan, que estarão servindo suas respectivas seleções, o Vasco também não poderá contar com os suspensos Guiñazu, Bernardo, Gilberto, Christianno e Serginho.
– Lamentamos os desfalques, mas foi justamente pensando nisso que montamos um elenco maior. Precisaremos dele agora. Possuímos alguns dias para avaliar e ver o que iremos fazer. Independente disso, posso garantir ao torcedor que colocaremos em campo um time competitivo, capaz de vencer e consolidar a nossa classificação – concluiu.