Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 11/02/2015

Doriva se solidariza com Everton Costa e planeja jogo contra o Macaé

Doriva orienta jogadores durante o treinamento desta quarta-feira – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O técnico Doriva promoveu mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (11/02), em São Januário. Com o objetivo de montar a equipe para o novo confronto no Campeonato Carioca, o treinador realizou um trabalho tático dividindo os jogadores em campo e dando instruções a todo momento. 

Pela quarta rodada do Estadual, o Vasco enfrenta o Macaé nesta quinta-feira (12/02), às 19h30, na Colina Histórica. Para Doriva, o jogo será duro, mas o fator casa pode ser um ponto positivo a favor do time vascaíno.

– O Macaé é uma equipe que tem o nosso respeito e que está junto há um tempo, exceto algumas peças que foram trocadas, como o Lucas, que veio para o Vasco. É uma boa equipe, organizada, que sabe o que quer em campo. Nos jogos que monitroramos, percebemos muita qualidade. Mas vamos estar jogando em casa e temos que propor o nosso ritmo mais que eles. Sabemos das nossas virtudes e a gente quer a vitória. Vamos jogar para isso – disse o técnico.

Outra notícia que movimentou o dia foi a aposentadoria de Everton Costa, jogador que atuou na temporada de 2014 pelo Vasco e que passou por problemas de saúde durante o ano. O treinador, que também relembrou os seus últimos momentos em campo, se solidarizou com o atleta e desejou sucesso em sua vida.

– É triste essa situação, lamentável mesmo. Eu passei por isso de ter que tomar uma decisão, logicamente optando pela vida. Ele pode ser feliz em ouma outra área. É muito triste e só quem está vivendo sabe mensurar o tamanho dessa dor. A gente torce para que ele possa ir para outro segmento e se dar bem – finalizou.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias