Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 06/11/2012

Duelo do sub-20 contra o Corinthians será fechado para sócios

A partida entre Vasco e Corinthians pela Copa do Brasil Sub-20 desta quarta-feira (07/11), às 20h30, em São Januário, pelo segundo jogo das oitavas de final da competição, não terá portões abertos ao público. Somente os associados em dia com o clube, portando identidade e carteira de identificação em mãos, terão direito de acompanhar a partida.

No primeiro jogo, ocorrido na última quarta-feira (31/10), os meninos de São Januário empataram com o Corinthians em 1 a 1, no Estádio Décio Vitta, em Americana. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Guilherme Morano aos 15 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate sem gols no segundo duelo.

O Vasco terá duas mudanças para o duelo decisivo. Dieyson entra na lateral-esquerda e Romário no ataque no lugar de Guilherme Morano, que se recupera de um estiramento na coxa. O time entra em campo com Jordi, Richard, Jomar, Eduardo e Dieyson; Paulista, Jhon Clay, Malco e Guilherme Costa; Marquinhos e Guilherme Morano.

O time que avançar de fase terá Internacional ou Atlético-MG como adversário nas quartas de final. Os mineiros estão em vantagem, já que venceram o primeiro jogo por 3 a 0.

Sobre a competição:

A primeira edição da Copa do Brasil Sub-20 começou no dia 2 de outubro e vai até o da 15 de dezembro. O torneio criado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), reúne 32 equipes: os 20 clubes que disputaram o Campeonato Brasileiro no ano passado e os 12 melhores da Série B de 2011. Ao final da competição, o campeão e o vice garantem vaga na Taça Libertadores da América da categoria, criada em 2011 pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

A Copa do Brasil Sub-20 tem o mesmo formato da competição profissional. O torneio é disputado em fases eliminatórias, com jogos de ida e volta. Na primeira fase, o visitante pode eliminar a necessidade da segunda partida se vencer fora de casa por dois gols ou mais de diferença.

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias