Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 03/01/2019

Elenco vascaíno se reapresenta para a temporada 2019

O ano começou para o Vasco da Gama! Na tarde desta quinta-feira (03/01), com a motivação lá em cima, o Gigante da Colina se reapresentou no CT do Almirante, em Vargem Pequena, visando os desafios da temporada. O Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro serão as competições que o Cruzmaltino terá pela frente em 2019. A estreia será no próximo dia 20, diante do Madureira, pelo Estadual.

Clima foi de descontração na reapresentação do elenco (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)

O primeiro dia de trabalho foi iniciado com um bate-papo entre jogadores e membros da comissão técnica. Posteriormente, como de praxe, os atletas foram submetidos a uma série de avaliações avaliações médicas, fisiológicas e físicas. Responsável pelo comando do Vasco da Gama em mais uma temporada, o treinador Alberto Valentim concedeu entrevista exclusiva ao Site Oficial e revelou a expectativa de todos no clube para 2019. O comandante acredita que o Almirante possui totais condições de brigar por coisas importantes ao longo do ano.
– Expectativa é a melhor possível. O encontro com os jogadores foi rápido, por conta dos testes físicos e exames, então fiquei pouco tempo com eles, mas deu pra sentir que estão todos com as energias recarregadas, com pensamento de fazer uma temporada muito positiva buscando títulos para o nosso Vasco – disse o treinador.

Fernando Miranda e Alberto Valentim na reapresentação (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)

Ao ser questionado sobre o elenco que terá à disposição para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, Alberto Valentim não escondeu sua satisfação. O técnico exaltou a qualidade dos reforços adquiridos pelo Gigante da Colina e se mostrou contente com a permanência da espinha dorsal da equipe.
– Muito importante a permanência desses jogadores que estavam com a gente ano passado. Isso vai facilitar muito o nosso trabalho. De tudo aquilo que já os conheço. Eles também já conhecem meu trabalho. A base está mantida. Com alguns jogadores para reforçar o grupo. Isso vai fazer com a gente tenha mais êxito no modelo de jogo, daquilo que eu espero deles. Vai ser um processo mais acelerado – valorizou Valentim.

Fernando Miguel conversa com Leandro Castán (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias