Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 07/02/2015

Em atividade agitada neste sábado, Guiñazu volta a treinar com bola

Guiñazu voltou a treinar com bola no Vasco – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Em busca de melhorar cada vez mais o desempenho do Vasco no Campeonato Carioca, o técnico Doriva promoveu uma atividade de muita movimentação na manhã deste sábado (07/02), em São Januário. 
Antes da bola rolar para o treino tático, o treinador se reuniu com o grupo no gramado e fez uma série de pedidos para melhorar a marcação e a saída de bola do time. Na atividade, o time titular foi formado por: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christianno; Serginho, Lucas, Marcinho, Bernardo e Montoya; Rafael Silva.

Defesa do Vasco mostra bastante confiança e solidez neste início de ano; Martín Silva não levou gol no Campeonato Carioca – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O treino tático, que durou cerca de 50 minutos, foi importante para que Doriva realizasse os últimos ajustes antes de tentar a terceira vitória na competição, contra o Tigres do Brasil, domingo (08/02), às 19h30, no Estádio Los Larios, em Xerém, no município de Duque de Caxias.  

Na sequência, o meia Bernardo e o zagueiro Rodrigo treinaram cobranças de faltas, com bom aproveitamento. A surpresa da manhã ficou por conta do argentino Guiñazu, que voltou a treinar com bola. O volante participou da movimentação de dois toques, realizada em campo reduzido após o treino tático.

Com a melhor defesa do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina quer os três pontos para retornar à liderança do campeonato ainda neste fim de semana.

Lateral direito Madson elogia força de Guiñazu e relata cobrança de Doriva
Em entrevista após o treinamento desta manhã, o lateral direito Madson disse que o treinador conversou bastante com o grupo e deixou claro que o time precisa de algumas mudanças para que erros contra o Madureira não se repitam.
– Ele cobrou muito. As duas equipes que enfrentamos jogaram com três volantes e o meio fica muito congestionado. Ele nos pediu essa jogada pela beirada de campo. Contra o Madureira não saiu, erramos o último passe. Ele nos cobrou para melhorarmos isso para os próximos jogos – disse o atleta – sem poupar elogios ao volante Guiñazu, que segundo ele, é um líder dentro do Vasco.
– Jogador como Guiñazu é muito importante na equipe. Ele é um líder, guerreiro, sempre quer ajudar. Ele fez uma cirurgia e em menos de 15 dias está treinado com bola. Daqui a pouco estará à disposição – finalizou. 

Doriva cobrou mais posicionamento e atenção da equipe – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias