Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 02/07/2015

Em Chapecó, Vasco realiza treinamento na tarde desta quinta

Após a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, desta vez contra o Avaí, em São Januário, o Vasco desembarcou em Chapecó na tarde desta quinta-feira (02) para começar a sua preparação para a próxima partida da competição, contra a Chapecoense, no sábado (04), às 21h. 

Goleiro Charles segue sendo titular da equipe vascaína – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O elenco foi dividido em dois grupos para as atividades da tarde. Os atletas que jogaram 90 minutos ficaram na academia do hotel com o preparador físico Paulo Paixão, realizando um trabalho regenerativo, com exceção do goleiro Charles, que seguiu para o CT da Chapecoense junto com o restante dos jogadores. Os demais fizeram um trabalho técnico em campo reduzido no campo do time local. 
Em conversa com a imprensa, o jovem Charles, titular do time nos últimos jogos, vem treinando muito para substituir Martín Silva, que se recupera de lesão. O jogador falou sobre a próxima partida do Vasco na competição.

– Dependemos de uma combinação de resultados para sair dessa posição. Depende desse jogo contra a Chapecoense. Estamos trabalhando forte para ter um bom resultado aqui. É um time chato de se jogar, ainda mais em casa – disse o camisa 1. 

Zagueiro Aislan disputa bola com Julio dos Santos – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O goleiro também falou sobre a chegada do técnico Celso Roth, que em poucos dias, colocou em prática a sua metodologia.
– Ele impôs o seu trabalho, que é forte. Tivemos pouco tempo para aperfeiçoar isso e se adaptar a essa mudança. Esperamos que continue assim porque o grupo está focado nesse objetivo, pois estamos incomodados com essa situação. Para isso, temos que continuar trabalhando forte com o Celso – finalizou.
O elenco retorna aos treinamentos na tarde nesta sexta-feira (03), no CT da Chapecoense.


Confira a entrevista do goleiro Charles

Charles.wav


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias