Sábado, 17/01/2015
Em dia de mais um treino tático, Vasco apresenta Madson em Pinheiral
Lucas e Julio dos Santos em ação durante treinamento no CT João Havelange- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br
De olho no primeiro jogo-treino da temporada, o treinador Doriva comandou na manhã deste sábado (17/01), no CT João Havelange, mais um treinamento tático. O comandante dividiu o elenco em dois times e fez os últimos ajustes na equipe que enfrenta neste domingo (18), às 09h30m, o Volta Redonda.
Durante vários momentos, o comandante interrompeu o trabalho para corrigir o posicionamento dos atletas, principalmente nas bolas paradas. Doriva fez as correções ao lado de seu auxiliar-técnico Eduardo Souza, que participou ativamente da atividade.
O primeiro time foi formado por Martín Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo, Christiano, Sandro Silva, Lucas, Bernardo, Santiago Montoya, Marcinho e Rafael Silva. Já o segundo por Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Érick Daltro, Victor Bolt, Jhon Cley, Julio dos Santos, Guilherme Costa, Marquinhos do Sul e Yago.
Logo após o treino, o Vasco apresentou seu décimo segundo reforço para a temporada de 2015. Trata-se do lateral-direito Madson, jogador de 22 anos que acumula passagens pelas seleções brasileira de base. Revelado pelo Bahia, onde se destacou na Copa São Paulo de 2011, o jovem não escondeu a alegria ao falar sobre o acerto com o clube de São Januário.
– A expectativa é a melhor possivel. Estou encarando essa chance de jogar no Vasco como a grande oportunidade da minha vida. Estou muito determinado e vou fazer de tudo para dar alegrias ao torcedor – garantiu.
Apesar de ter sido contratado para atuar num dos maiores clubes do futebol brasileiro, Madson não se sente intimidado. Ao ser perguntado sobre suas características, o baiano esbanjou personalidade e rechaçou qualquer tipo de pressão.
– Pressão existe em todos os lugares, ainda mais no Vasco, que é um clube grande e que sempre briga por títulos. Hoje sou um atleta mais maduro e estou preparado. Dentro de campo, sou um lateral de bastante velocidade e que gosta de chegar ao ataque. Costumo fazer assistências para os atacantes, mas procuro sempre fazer isso sem deixar espaços na parte defensiva – finalizou Madson.
Madson foi décimo segundo jogador apresentado pelo Vasco- Foto: Vinícius Gonçalves- Vasco.com.br