Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 24/08/2015

Em jogo-treino, Jorginho testa opções e Vasco vence o Nova Iguaçu por 1 a 0

O elenco do Gigante da Colina começou a preparação para o segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na tarde desta segunda-feira (24), em São Januário. Os titulares que atuaram na última partida contra o Goiás ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo. Os demais atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe do Nova Iguaçu.

Autor do único gol da partida, volante Lucas tenta marcar de bicicleta – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O técnico Jorginho aproveitou a oportunidade para testar algumas opções no time, e auxiliado por Zinho, orientou o posicionamento dos atletas. Em campo, dois tempos de 45 minutos. O único gol da partida saiu de cruzamento do meia Jhon Cley no final da primeira etapa. O volante Lucas aproveitou bem e cabeceou à direita do goleiro do time da Baixada. O meia Andrezinho e o volante Diguinho participaram da atividade normalmente.

Zagueiro Luan treinou bem na tarde desta segunda-feira (24) – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
No segundo tempo, o zagueiro Luan esteve em campo por 30 minutos e mostrou evolução em sua recuperação. O atleta não sentiu nenhum desconforto e conseguiu desenvolver o seu futebol naturalmente.

Escalação na primeira etapa: Jordi, Jomar, Jean Patrick, Rafael Vaz e Júlio César; Felipe Seymour, Lucas, Jhon Cley e Andrezinho; Dagoberto e Thalles.

Escalação na segunda etapa: Charles, Bruno Ferreira, Luan (Jackson Caucaia), João Carlos e Henrique; Bruno Gallo, Diguinho e Emanuel Biancucchi; Rafael Silva (Thalles), Romarinho e Herrera.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias