Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 30/05/2015

Em Minas Gerais, Vasco encerra preparação para duelo contra o Atlético


Martín Silva recebe o carinho dos vascaínos no hotel- Fotos: Paulo Fernandes- Vasco.com.br

A véspera do jogo contra o Atlético Mineiro foi agitada para o Vasco. Na manhã deste sábado (30/05), os jogadores deixaram o Rio de Janeiro com destino a cidade de Belo Horizonte. O desembarque cruzmaltino ocorreu no início da tarde e a recepção não poderia ter sido melhor. Um grupo de torcedores compareceu ao hotel onde a delegação está hospedada para passar confiança ao elenco.

De tarde, na Toca da Raposa II, Centro de Treinamento do Cruzeiro, a comissão técnica cruzmaltina comandou o último treinamento antes da partida contra o Galo de Minas Gerais. Após o já tradicional trabalho físico, os jogadores vascaínos foram divididos em dois grupos. O primeiro realizou uma atividade tática e aprimorou as bolas paradas com o treinador Doriva.

Enquanto isso, do outro lado do campo, os demais atletas treinaram finalizações. O dia de trabalho na capital mineira foi encerrado com um breve recreativo. De olho em sua primeira vitória, o Vasco encara o Atlético Mineiro neste domingo (31), às 16 horas, na Arena Independência. Válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será transmitida para grande parte do Brasil pela TV Globo.


Doriva orienta jogadores durante treino na Toca da Raposa II- Fotos: Paulo Fernandes- Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias