Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 03/02/2017

Eurico Brandão Miranda fala sobre reforços e situação de Wagner

O vice-presidente de futebol, Eurico Brandão Miranda, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (03/02), falou sobre assuntos relacionados a chegada de reforços e também sobre o panorama atual do time vascaíno. Confira abaixo os temas citados:

Kelvin e Bruno Paulista

“Temos interesse nesses jogadores (Kelvin* e Bruno Paulista). Contratado é quando chegar aqui e assinar o contrato. Hoje, oficialmente, não temos documento trocado nem com atleta nem com os clubes que representam. Estão evoluindo” 
*Kelvin anunciado oficialmente pelo clube

Luis Fabiano

“Até ele resolver esse problema dele na China, não podemos fazer nada. Se ele resolver a situação dele e não tivermos contratado outro jogador, vamos ver. Agora, estamos no mercado. Se aparecer outra oportunidade que se encaixe dentro do que procuramos e a gente não puder mais esperar, é outra história. Mas não estamos esperando o Luis Fabiano. Estamos trabalhando. Reafirmo que o Vasco acha o Luis Fabiano um jogador muito interessante”

Cáceres

“Cáceres foi uma situação apresentada a nós. É um jogador indiscutível e top mundial. Só que é muito distante da realidade do Brasil. A possibilidade de ele vir para o Brasil é não conseguir ficar na Europa. É uma operação complicada. Nem fomos muito fundo na operação porque sabíamos que era cara e complicada. Não é um atleta que estamos negociando, atrás dele, porque sabemos das dificuldades. Agora, não vou dizer que se ele não ficar lá, sem perspectiva… Qualquer clube tem que considerar”

Situação de Wagner

“O Wagner já está com a situação bem encaminhada e deve ter a sua situação regularizada hoje ou na segunda-feira. Nunca vi advogado entrar na Justiça com este pedido para bloquear inscrição de jogador. Estamos sendo cobrados para apresentar reforços, essa pessoa entra na Justiça para impedir que o Vasco registre jogador”

Vice-presidente de futebol apresentou Jean e Gilberto – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias