Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 25/03/2018

Fabrício espera dar sequência ao trabalho desenvolvido por Henrique

Mesmo estando de fora da decisão da Taça Rio, o Vasco da Gama não teve descanso neste domingo (25/03). Debaixo de um forte sol, o Cruzmaltino trabalhou firme pela manhã no Estádio de São Januário. O foco é total na semifinal do Campeonato Carioca, que acontecerá no meio da semana, contra Fluminense ou Flamengo. O Tricolor só não será o adversário se o Botafogo conquistar o título do segundo turno.

Fabrício em ação no treinamento em São Januário- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Titular na última apresentação do Gigante da Colina no Estadual, diante do Botafogo, o lateral-esquerdo Fabrício possui grandes chances de emplacar uma sequência entre os 11 iniciais. Isso porque o até então dono da posição, Henrique, está entregue ao departamento médico em virtude de uma lesão muscular. O camisa 6 falou sobre a responsabilidade de substituir um dos destaques vascaínos na temporada 2018.
– A expectativa para essa sequência é a melhor possível. Não queria que a chance viesse desse jeito, com a lesão de um companheiro, ainda mais o Henrique, que era um dos pilares do grupo nesse começo de temporada. Vou procurar fazer o meu trabalho e agarrar essa oportunidade, justificando assim a confiança do professor Zé. Meu objetivo também é manter a lateral-esquerda em destaque, repetindo o que o Ramon e o Henrique fizeram – declarou o lateral.
Ao ser questionado sobre os próximos desafios do ano, Fabrício minimizou o fato do Almirante ainda não conhecer o próximo rival no Campeonato Carioca. Para o experiente jogador, o Vasco da Gama está preparado para enfrentar qualquer tipo de adversário, sendo ele um rival tradicional ou uma equipe da Conmebol Libertadores. O lateral-esquerdo destacou o comprometimento do grupo cruzmaltino.
– Será uma partida complicada, independente do adversário. Será um jogo grande, uma semifinal, uma partida que todo jogador sonha em jogar. Estamos na Libertadores e quem disputa uma competição como essa precisa estar acostumado com jogos fortes. Precisamos entrar ligados. Temos aproveitado muito bem esses dias. Todos estão ouvindo atentamente as orientações do professor e treinando com foco. Vamos em busca da classificação – afirmou Fabrício.
Riascos e Andrey disputam bola na Colina Histórica- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Jogadores vascaínos durante trabalho físico- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias