Sexta-feira, 13/04/2012
Fellipe Bastos: Se queremos ganhar a Libertadores, não podemos escolher adversário
O Gigante da Colina ganhou a sua última partida pela fase de grupos da Libertadores da América ao vencer por 1 a 0 o Nacional (URU), nesta quinta-feira (12), em Montevidéu, no Uruguai. Fellipe Bastos, que mais uma vez foi titular do Cruz-Maltino, disseque o time está preparado para o adversário nas oitavas de final da competição, que ainda está indefinido.
– Tentamos de todo jeito chegar ao segundo gol, mas não conseguimos. Se queremos ganhar a Libertadores, não podemos escolher adversário – afirmou o camisa 21.
O atleta ainda classificou o resultado e a partida como bons, devido a dificuldade de jogar no estádio Parque Central contra um time forte quanto está ao lado da sua torcida.
– Boa vitória. Acho que jogar aqui precisando do resultado seria muito complicado, mas graças a Deus nós conseguimos sair com a vitória. Fizemos um bom jogo. Sabemos que a equipe do Nacional é uma equipe que joga muito bem aqui dentro – analisou o volante.
O Gigante da Colina agora aguarda o final da primeira fase da Libertadores, que ocorrerá na próxima semana, para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final na competição.
Próximo jogo
O Trem Bala da Colina volta a jogar neste domingo (15) diante do Nova Iguaçu, em Moça Bonita, na última rodada da fase de grupos da Taça Rio.