Segunda-feira, 09/09/2019
Fellipe Bastos pede inteligência ao Vasco diante da Chapecoense
– A equipe do Bahia veio muito fechada, e sabíamos que precisávamos rodar a bola. A opção que tivemos para levar perigo durante o primeiro tempo foi arriscar de fora da área, por isso tivemos vários chutes de longe. No segundo tempo, logo no início, o Bahia fez o gol e a gente teve que acelerar mais o jogo, o que consequentemente provoca um maior número de tentativas e também de erros. Não fizemos o jogo que a gente gosta, mas precisamos reunir forças, até para recuperarmos em Chapecó os pontos perdidos dentro de casa – afirmou o camisa 6.
Fellipe Bastos foi titular contra o Bahia- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Ao ser questionado sobre o que precisa ser mudado para o próximo compromisso, no próximo sábado (14), diante da Chapecoense, em Santa Catarina, Fellipe Bastos frisou a importância de um melhor capricho na última bola. O experiente volante frisou a importância também do Gigante da Colina colocar em prático tudo que vem trabalhando de forma intensa no CT do Almirante com o treinador Vanderlei Luxemburgo.
– Precisamos ser inteligentes, colocar em prática o que temos de melhor, fazer o nosso jogo. É necessário acertar a última bola também e caprichar mais um pouquinho. Vamos rever a partida e corrigir tudo durante essa semana de trabalho, até porque não podemos repetir os erros. A Chapecoense é forte dentro de casa, mas precisamos pontuar lá dentro. Já perdemos dois jogos seguidos e não podemos na situação que nos encontramos perder duas partidas seguidas. É importante demais pontuar e vamos para Chapecó buscando esse objetivo – finalizou Fellipe Bastos.