Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 30/11/2018

Fernando Miguel revela expectativa para jogo decisivo no Ceará

No Ceará desde a noite da última quinta-feira (29/11), o Vasco da Gama cumpriu na tarde desta sexta (30) mais uma etapa de sua preparação para a derradeira rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Alcides Santos, casa do Fortaleza Esporte Clube, a comissão técnica cruzmaltina promoveu uma série de atividades físicas e táticas. O treinamento durou aproximadamente uma hora e meia.


Fernando Miguel confia em boa exibição no Castelão- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Peça importante do Gigante da Colina nas mais recentes rodadas da competição nacional, o goleiro Fernando Miguel conversou com a reportagem do Site Oficial após a movimentação chegar ao fim e demonstrou confiança ao projetar o importante jogo contra o Ceará. O camisa 33 pediu concentração total ao Almirante durante os 90 minutos.
– O espírito será o mesmo de todas as partidas que fizemos nessa final de temporada. Temos procurado nos concentrar ainda mais para aquilo que a partida vai pedir. É a última chance que nós temos de fazer com que o Vasco esteja entre os grandes, onde é o seu lugar, no ano que vem. A concentração precisa ser total de todos que estão aqui em Fortaleza – afirmou o experiente arqueiro.
Adversário vascaíno, o Ceará não possui mais possibilidade de encerrar a participação no Brasileiro dentro do Z4. Se engana quem pensa, porém, que o Vasco da Gama terá facilicade na Arena Castelão. Mesmo livre do rebaixamento, o Vozão dará a vida dentro das quatro linhas para fechar a temporada classificado para a Conmebol Sul-Americana.
– Sabemos do momento que o Ceará está vivendo. Eles estão livres do rebaixamento, mas possuem a intenção de conquistar uma vaga para a Sul-Americana, assim como a gente também tem. O Vasco já jogou com estádios lotados, sofreu grandes pressões, então estamos preparados para o que iremos encontrar no Castelão. Temos a consciência da camisa que vestimos e da enorme responsabilidade que carregamos – disse Fernando Miguel, deixando por fim um recado para o torcedor cruzmaltino.
– Vai ser uma partida angustiante para todos nós por toda tensão que envolve. A briga contra o rebaixamento é uma briga difícil, uma briga complicada, mas garanto ao torcedor que vamos nos entregar e dar o nosso melhor para que a gente conquiste nosso objetivo ao término dos 90 minutos – finalizou o camisa 33.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias